National distillers apresenta a FILDA processo de fabrico de bebidas espirituosas

A National Distillers participou, de 10 a 14 de deste mês, na edição 2018 da Feira internacional de Luanda

Heading
Foto por:
Cedida

A National Distillers participa, de 10 a 14 de deste mês, na edição 2018 da Feira internacional de Luanda onde vai mostrar o seu processo de fabrico de uma das bebidas espirituosas mais populares entre o consumidor angolano.

Ocupando uma área de 72 metros quadrados, o stand é uma recriação da linha de montagem que começa pela recepção dos ingredientes, enchimento ao embalamento. Os visitantes terão a oportunidade de conhecer, por dentro, uma das poucas fábricas de bebidas espirituosas em Angola, bem como participar das provas de degustação do produto acabado.

O sector das bebidas tem vindo a registar um crescimento notório nos últimos 10 anos, representando actualmente 4% do PIB nacional (INE). Com forte potencial de se tornar no segundo motor da economia angolana, a seguir ao sector petrolífero, o sector emprega mais de 14 mil angolanos, sendo que a National Distillers é um importante player, detendo cerca de 50% da quota no seu mercado.

Com forte potencial para a exportação, a partir do modelo estabelecido em Angola, a companhia, que em Angola emprega 415 pessoas, tem os olhos postos na diversificação de mercados, estando, neste momento, a estudar a potenciação de exportação para países vizinhos como a RDC e o Congo Brazzaville, entre outros mercados.

“Assumimo-nos como parceiro do Executivo no esforço nacional para diversificar a economia e aumentar as exportações. Por isso, acreditamos que é importantes familiarizar o público com os nossos processos, criando uma experiência nova para as pessoas que visitem o nosso stand, sendo para nós um exercício de transparência que ajuda a demonstrar o nosso compromisso com a qualidade e com a produção feita em Angola”, indicou Katyney Dias, Coordenadora de Marketing da National Distillers.

Sobre a National Distillers

Constituída em 2015 num investimento avaliado em mais de 9 Milhões USD, a National Distillers possui um capital social na ordem dos 10.000.000 kzs. A National Distillers tem a Direção a cargo de Agata Russell. O seu escritório está localizado em Luanda no Condomínio Cidade Financeira, Bloco 3 – Piso 4 – Fracção 402 e 404

Enquanto parceiro social do Estado angolano a empresa adoptou uma política de Recursos Humanos pautada pela criação de oportunidades de emprego para todos os que querem ajudar a desenvolver Angola, jovens e responsáveis, e defende a igualdade de oportunidades e crescimento para todos, não descurando o apoio a grupos mais vulneráveis, que se espelha no facto de 80% da sua força de trabalho ser constituída por mulheres.

A nível de distribuição a Empresa orgulha-se por já ter alcançado uma quota de mercado em território nacional superior a 50%.

Nota de imprensa envida a nossa redacção com pedido de publicação

FONT: PORTAL DE ANGOLA

https://www.portaldeangola.com/2018/07/09/national-distillers-apresenta-na-filda-processo-de-fabrico-de-bebidas-espirituosas/

https://www.portaldeangola.com/2018/07/09/national-distillers-apresenta-na-filda-processo-de-fabrico-de-bebidas-espirituosas/

OUTRAS notícias